sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Multiplas



SESC RECEBE INSCRIÇÕES PARA BAÚ DE HISTÓRIAS PERMANENTE 2008. O SESC Jaraguá do Sul recebe até o dia 01/09, inscrições para o Baú de Histórias Permanente. Os grupos e contadores de histórias interessados deverão encaminhar sua proposta via E-mail para http://br.mc520.mail.yahoo.com/mc/compose?to=sergiopedrotti@sesc-sc.com.br tendo como assunto: Baú de Histórias Permanente.

Poderão se inscrever apresentações com cerca de 50 minutos, que tenham pesquisa de texto e linguagem de narrativa de histórias. Cada proposta deverá conter nome do espetáculo, nome do(a) contador(a) de histórias ou grupo, nome dos integrantes, sinopse, tempo de duração e faixa etária indicada.

Os espetáculos acontecerão sempre aos sábados (10h) e domingos (16h), no SESC Jaraguá do Sul, do dia 13/09 a 21/12.
Cada espetáculo poderá ser selecionado para mais de um final de semana. Informações no SESC pelo telefone (47) 3371-9177.
********

O SESC convida você e a sua família para passar um
domingo de diversão e cultura com a gente.

Confira a nossa programação:

09h às 13h - Som Temático;
- Mostra: Ratoeira uma Tradição Açoriana
- Oficinas: Pão por Deus;
- Boizinho de mamão com argila e Bernunça com
papel machê;
10h - História ao Pé da Rua;
10h30 - Dança "Portuguesa" - Educação Infantil SESC
10h45 - Causos da Ilha com o "Seo Maneca"
11h - Ratoeira com o Grupo de Idosos SESC;
11h15 - Brinquedo Cantado "A Linda Florista"
Educação Infantil SESC;
11h30 - Dança "Gaúcha" - Habilidades de Estudo SESC;
11h40 - Boi de Mamão do Pantanal;
12h15 - Dança "A bruxinha" - Educação Infantil SESC;
Teremos gastronomia típica
Almoço: Pirão com peixe frito, salada e arroz.
Compra antecipada de "Almoço" na Central de
Atendimentos SESC no valor de R$ 5,00

********
Cine SESC
Balzac e a costureirinha chinesa
Quando: 27/08/2008
Horário: 19h30
Onde: SESC Joinville (Rua Itaiopolis, 470 - América)
Entrada Gratuita para todas as sessões de cinema promovidas pelo SESC.
Contatos: (47) 34413319/34413305
**********
A Mostra Audiovisual Fazendo Gênero 8 se inicia amanhã (sexta, 22/8) exibindo 43 filmes ao longo de sete dias. A mostra, cujo tema é Corpo, violência e poder, começa com a exibição simultânea de 4 filmes de Ana Carolina Soares, cineasta homenageada nesta edição e que, atualmente, prepara um filme inspirado na primeira Missa, de Victor Meirelles.
Na UFSC, UDESC, UNISUL e no Museu Victor Meirellles, serão exibidos, respectivamente, Sonho de valsa, Amélia, Das Tripas coração, e Gregório de Mattos. O quinto filme desta importante cineasta, Mar de rosas, será exibido ao ar livre, no bosque da UFSC, no primeiro dia do Seminário Internacional Fazendo Gênero (segunda, 25/8), ao qual a Mostra Audiovisual está associada.
Há 38 médias e curta metragens, dentre os quais 11 de Santa Catarina. Na noite de sexta as exibições serão no Cineclube Sol da Terra e no Auditório do BADESC, no fim de semana no MIS/CIC e de segunda a quinta, na UFSC. No último dia da Mostra (quinta), durante o encerramento do Seminário Internacional Fazendo Gênero, haverá a premiação dos dois melhores filmes escolhidos por juri popular. As sessões, sempre mediadas por especialistas em cinema e ou gênero, são gratuitas e horários, locais de exibição e sinopses dos filmes podem ser vistos aqui: http://www.fazendogenero8.ufsc.br/audiovisual2.html
*********
Teatro
"Trans.Veadas" começa temporada na Capital

A peça "Trans.Veadas", da Expresso Produções, entra em nova temporada no teatro da UFSC. As apresentações devem ocorrer hoje, amanhã e domingo, e se repetem nos dias 29, 30 e 31 de agosto - nas sextas e sábados, às 21 horas, e nos domingos, às 20 horas. Na peça de humor nonsense, Gil Cangotti e Aleonce são ladras e assassinas perigosas que sentem a necessidade de se transformarem em pessoas boas. Para serem aceitas pela sociedade, passam a interpretar trechos das escrituras sagradas. Os ingressos custam R$ 20 (com direito a meia-entrada para estudantes e idosos).
********
Evento
Caravana da Cultura no bairro Morro do Meio

Estão abertas as inscrições para participar da Caravana da Cultura no bairro Morro do Meio, em Joinville. Entre os dias 25 e 29 de agosto, serão realizados cursos de aproveitamento de alimentos, circo, teatro, dança de rua, fabricação de sabonete e xampu, mosaico e papel reciclado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Morro do Meio, na rua do Campo, 664, ou pelo telefone (47) 3454-9092. As oficinas serão ministradas na Igreja Nossa Senhora do Caravaggio, na rua Minas Gerais, 5.916

Nenhum comentário: