sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Multiplas


[ Superintendente da FCFFC dá a primeira “carimbada” ]

O superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC/PMF), Vilson Rosalino, esteve presente ontem na solenidade de lançamento do Carimbo Comemorativo alusivo ao centenário de nascimento de Franklin Cascaes, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, ocorrida na quarta-feira, dia 30 de julho, no 6º piso do Beira-Mar Shopping. Vilson Rosalino, representando o prefeito municipal Dário Berger, foi convidado para a primeira obliteração com o novo carimbo.
*********
Dança
Mostra de dança

Estão abertas as inscrições para bailarinos, escolas, academias e grupos de dança de todo o Brasil, profissionais que queiram participar de A Noite é uma Criança - 7a Mostra de Dança Infantil. Destinado a crianças e adolescentes com até 14 anos, o concurso ocorrerá entre os dias 17 a 19 de outubro, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. O regulamento e a ficha de inscrição estão no www.mostradedanca.com.br. O prazo acaba dia 1o de outubro, mas os organizadores podem encerrá-lo antes, devido ao limite de coreografias. Na foto, Grupo de Ballet Infantil do Sesc de Florianópolis.
********
Música
Sabarah e Banda tocam hoje na Sexta do Jardim

O músico Sabarah e sua banda se apresentam hoje, às 18 horas, no Projeto Sexta no Jardim. O evento gratuito é promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa, em Florianópolis, sempre às sextas-feiras. Sabarah é um dos intérpretes da Escola de Samba Unidos da Coloninha e um dos fundadores do Grupo Senti Firmeza. O Palácio Cruz e Sousa fica na Praça 15 de Novembro, Centro de Florianópolis.

Nenhum comentário: