domingo, 10 de agosto de 2008

FCC lança livros experimentais e de ensaios

FCC lança livros experimentais e de ensaios

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), lança seis livros nesta quarta-feira, dia 6, às 18h30, no Espaço Oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.
Integrantes da Coleção Experimento, com selo das Oficinas de Arte da FCC, serão lançados os títulos “etc é ter ás”, de Vinícius Alves, “A Conquista – entregando-se ao prazer”, de Aline Gallina, e “Páginas Esparsas”, de Roberto Terra Costa, em edições artesanais, de pequena tiragem, com exemplares numerados e assinados pelo autor. Impressos por Zé Fagundes, as obras têm palavras e imagens, intermediadas com o planejamento gráfico do editor, Jayro Schmidt.
Já os livros “O lugar do escritor – Ensaio sobre Emil Cioran”, “16 Ensaios sobre poesia, ficção e artes plásticas” e “Insignuações - ensaios sobre filosofia da arte e da literatura”, pertencem à Coleção Ensaio, com selo das Oficinas de Arte da FCC em parceria com a Bernúncia Editora.Anexo, release com mais informações.
Deluana BussAssessora de ComunicaçãoFundação Catarinense de Cultura (FCC)fone: (48) 3953-2383 / 9617-9302email: imprensa@fcc.sc.gov.brsite: www.fcc.sc.gov.br

Nenhum comentário: