segunda-feira, 7 de julho de 2008

O ANO EM QUE MEUS HOMENS SAÍRAM DE FÉRIAS

Blues Velvet Bar apresenta
O ANO EM QUE MEUS HOMENS SAÍRAM DE FÉRIAS
com Grazi Meyer

Graziela Meyer é atriz, humorista e uma das roteiristas do Teatro de Quinta, um dos projetos mais expressivos do sul do país, cuja especialidade é provocar gargalhadas na platéia. O show está em cartaz há quase quatro anos e já percorreu grande parte de Santa Catarina e Curitiba, PR.
Agora, mergulhada no universo do Stand Up Comedy, após uma temporada na capital paranaense, ela traz de volta a Florianópolis seu show “O Ano em que meus homens saíram de férias”. Munida de apenas um microfone, sem personagens ou acessórios, conta histórias de maneira cômica, geralmente tirando sarro de si mesma e aproveitando a participação da platéia para criar observações bem humoradas sobre o cotidiano. O humor não é um terreno novo para a atriz e o público poderá conferir um trabalho ousado e diferente, já que são poucas as mulheres que atuam no Stand Up no Brasil. “O Ano em que meus homens saíram de férias” trata de forma bem humorada sobre assuntos universais, porém sob o ponto de vista feminino. Feminino, não feminista. Garantia de diversão para homens, mulheres e afins. O Pocket Show tem duração de 30 minutos e conta com a participação de Malcon Bauer, ator e também um dos roteiristas do Teatro de Quinta.
Após o show, haverá ainda discotecagem elegante de Manu W.

SERVIÇO
O que: “O ano em que meus homens saíram de férias”, Stand Up Comedy com Graziela Meyer e participação especial de Malcon Bauer.
Quando: quarta feira, 9 de julho de 2008 - 22 horas.
Onde: Blues Velvet Bar - Rua Pedro Ivo,147.
Fone: (48)32254111
Quanto: R$ 8,oo

Nenhum comentário: