quarta-feira, 9 de julho de 2008

Jaraguá do Sul está reproduzida

Artes Plásticas
Jaraguá do Sul está reproduzida

Para contar as histórias e costumes de uma cidade, nada melhor do que o retrato feito por próprios moradores. Esse é o mote da exposição "Nossa Gente", reunião de trabalhos de 21 artistas de Jaraguá do Sul que prestam uma homenagem à cidade com aniversário de 132 anos, marcado para o dia 25. A mostra está sendo organizada pela Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos.O acervo é variado, com obras de pinturas, peças, instalações, esculturas e aquarelas. A exposição foca as particularidades da população na atualidade, como costumes, locais de convívio, meios de transporte e até perturbações urbanas. O apanhado histórico envolve a evolução da indústria, construções e habitações tradicionais. A reunião desses elementos passa a refletir a identidade de Jaraguá do Sul.Participam do projeto os artistas Adão, Angélica Fagundes, Arlete Schwedler, Bianca Oliari, Carlos Felipe Rojas, Cristina Pretti, Jecy Lores, Danilo Paiva, Jonas dos Santos, Maria Lecir Bona, Marlene Mann, Márcio Palosch, Marly Peixoto, Marisa Tensini Kaufmann, Mara Rúbia, Magda Sthalke, Maria Helena Feldens, Rosemarie Borgmann, Sineide Stüber Antunes, Thamy Secco e Valdete Hinnig.
Mais
O QUÊ: exposição "Nossa Gente".
QUANDO: até 30 de julho, diariamente das 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 13 horas nos finais de semana.
ONDE: Biblioteca Padre Elemar Scheid, do Centro Universitário de Jaraguá do Sul (Unerj), na rua dos Imigrantes, 500, Vila Rau, Jaraguá do Sul.
QUANTO: gratuito.
INFORMAÇÕES: (47) 3275-8225.

Nenhum comentário: