segunda-feira, 2 de junho de 2008

Multiplas

SESC Santa Catarina exibe a mostra “Viagens em Curtas”. Trata-se de um conjunto de 41 curta-metragens franceses, dividida em 5 temas, que formam 8 horas de programa. A mostra “Viagens em Curtas” foi concebida pelo Ministério das Relações Exteriores francês, em parceria com a Agence du Court-métrage, o festival de Clermont-Ferrand e Unifrance. Mais informações:SESC Chapecó – rua Brasília, 475 D, Jardim Itália.
F.: 49 3322 2636.
Programação:De 02 a 06 de junho
Horário: 19
hLocal: SESC Chapecó
Confira a programação nas demais cidades de Santa catarina através do site
**************
Arte
Mostra em Araquari destaca talentos locais

Durante a semana, a Casa da Cultura Theodoro Martins Xavier, em Araquari, abre espaço aos talentos da cidade. A mostra destaca o trabalho de artesãos e artistas plásticos que divulgam a arte na região. O acervo é composto por obras de tecelagem, cerâmica manual e industrial, bordados, pintura em tecido, decupagem, artesanato em madeira e com produtos naturais. A abertura será hoje, às 9 horas, e o atendimento ao público é das 8 horas ao meio-dia e das 13 horas às 17 horas.
***********
Joinville
Fundação Cultural apresenta relatório

A Conferência Municipal de Cultura de Joinville, realizada em junho de 2007, reuniu estudantes, artistas e órgãos públicos para discutir a cultura da cidade. Foram sugeridas ações para compor uma política pública de cultura para Joinville. O resultado foi a criação do Relatório da 1ª Conferência Municipal de Cultura, que será apresentado hoje, pela Fundação Cultural e classe artística. O evento acontece às 19 horas, na Associação Empresarial de Joinville (Acij).

Nenhum comentário: