terça-feira, 24 de junho de 2008

Espetáculo “Perception of the Other” será apresentado em 28 de junho no TAC


Espetáculo “Perception of the Other” será apresentado em 28 de junho no TAC

A Siedler Cia de Dança e a banda Stormental apresentam Perception of the Other em 28 de junho, às 21h00, no Teatro Álvaro de Carvalho. Coreografado por Elke Siedler, o espetáculo tem a participação de quatro bailarinos e quatro músicos, sendo que a trilha sonora foi composta pelo Stormental especialmente para esta estréia que conta, ainda, com projeções de vídeo, incluindo o vídeo-clipe da música In Front of You, dirigido por Antônio Rossa e protagonizado pela atriz e bailarina Monica Siedler, graduada e mestre em teatro pela UDESC.
O espetáculo, concebido a partir de uma inédita parceria entre dança contemporânea e heavy metal, utiliza a percepção humana como fio condutor deste projeto. O elenco busca respostas nas relações humanas, na interação entre indivíduos e na sua convivência com o resto do mundo.
Segundo Elke Siedler, Perception of the Other trata das diferentes visões diante de movimentos e ações que afetam cada pessoa. “Estas interpretações causam novas reações aos diversos estímulos causados por movimentos, fatos do cotidiano. Vida, morte, poluição, a forma como nos relacionamos e como reagimos ao sermos afetados por um ser ou objeto”, diz.
A Siedler Cia de Dança se inspira na cultura underground e seus movimentos partem do centro do corpo para permitir a fragmentação das articulações dos bailarinos. Perception of the Other é quarto espetáculo deste grupo que já conquistou prêmios, como por exemplo, o Klauss Vianna de Dança, da FUNARTE, em 2006 e 2007.
O Stormental é composto atualmente por Alexei Leão (vocal), Andrei Leão (baixo), Marcos Feminella (bateria) e Henrique d´Ávila (guitarra). Grupo que, após esta apresentação, segue para sua segunda turnê européia. Suas composições mesclam Heavy Metal, Rock Progressivo e o Power Metal, configurando um novo estilo chamado de Raw Prog-Metal.Mais informações: www.siedler.com.br e www.stormental.com.br

SERVIÇO
O quê: PERCEPTION OF THE OTHER
Quando: 28 de junho
Horas: 21h
Onde: TAC (Teatro Álvaro de Carvalho)
Ingressos no local: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (estudantes e idosos)

Nenhum comentário: