quarta-feira, 7 de maio de 2008

Projeto Tubo de Ensaio traz grupo francês com coreografia de improvisação


Projeto Tubo de Ensaio traz grupo francês com coreografia de improvisação

O projeto de extensão Tubo de Ensaio: Corpo, Cena e Debate traz a Florianópolis, no dia 10 de maio, dentro de sua programação, o espetáculo "Under-score" do Grupo francês "d-flash". A performance mostra a improvisação de doze dançarinos que seguem o rítmo de uma partitura gerada - em tempo real - por um programa de computador. A apresentação tem dois horários: às 18h00 e às 20h00, com entrada gratuita, no Espaço I do Centro de Artes da UDESC.
"Under-score" é resultante do laboratório de criação que se realiza entre os dias 5 e 10 de maio, também na UDESC. A oficina será coordenada pelo pesquisador e professor italiano Armando Menicacci e pelo videasta francês Christian Delécluse. Participam do laboratório 12 convidados, dentre bailarinos e coreógrafos, já selecionados, com representantes de várias regiões de Santa Catarina. A idéia é proporcionar o compartilhamento de processos de improvisação e composição em dança.

SERVIÇO
O quê: espetáculo "Under-score" do grupo francês "d-flash"
Quando: dia 10 de maio, às 18h00 e às 20h00
Onde: Espaço 1, Centro de Artes da UDESC Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi - Florianópolis
Entrada Gratuita
Evento aberto ao público

Um comentário:

Silvia Yared disse...

Gostaria de saber informações sobre o Tubo de Ensaio que esta programado para novembro. Trabalho com a Esther Weitzman Companhia de Daça e gostaria de saber como podemos encaminhar material para análise. Obrigada
Silvia Yared
silviayared@dancaemfoco.com.br