quinta-feira, 29 de maio de 2008

Multiplas

Convidamos a todos para prestigiar nesta sexta-feira no Auditorio Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau o espetáculo Pela Janela do grupo La Trama Companhia Teatral de Joinville
Sinopse:Um advogado com uma esposa muito ciumenta. Uma vizinha farta do ciúme infundado do seu marido. Uma estranha proposta. Estes são os ingredientes que temperam esta comédia escrita pela habilidosa pena de Georges Feydeau, que de forma concisa e hilariante, consegue expor a fragilidade e as mazelas da condição humana.
Espetáculo: Pela JanelaGrupo: La Trama Companhia Teatral – Joinville – SC
Dia: 30 de maio - sexta-feira
Hora: 20 hLocal: Fundação Cultural de Blumenau
Ingressos: R$10,00(inteira) R$5,00 (Cartão SESC, meia)
Informações e vendas: no SESC – Rua Dr Amadeu da Luz 165. 47 3322 5261

Jamil Antonio Dias
Cultura - SESC47 3322 5015
********************
Música
Inscrições para aula de violão clássico na Udesc

O violonista carioca Nicolas Barros apresenta amanhã e sábado, em Florianópolis, palestra, masterclass e recital, todos gratuitos. O evento integra o Programa Ponteio - Violão da Udesc, coordenado pelo professor Luiz Mantovani, que foi aluno de Nicolas. A palestra e o masterclass ocorrem amanhã, às 13h30 e 14h30, no auditório do departamento de música da Udesc. O recital "Quatro Séculos de Música Italiana para Violão" será sábado, às 16 horas, no Museu Histórico de SC. Telefone (48) 3321-8347.
*******************
Documentário
Nazismo é tema de Cinema Falado

O Projeto Cinema Falado, do Museu Victor Meirelles, em Florianópolis, exibe hoje o filme "Arquitetura da Destruição". O documentário do diretor Peter Cohen é considerado um dos melhores estudos cinematográficos sobre o nazismo. No filme, Hitler é mostrado como artista e monstro, que pintava aquarelas, ouvia música clássica, esboçava edifícios e, ao mesmo tempo, comandou a destruição de milhões de pessoas. "Arquitetura da Destruição" será exibido às 18h30, na sala multiúso do museu.

Nenhum comentário: