quarta-feira, 7 de maio de 2008

Enéias Raasch é a atração do Projeto 7 Musical no Memorial Attilio Fontana

Enéias Raasch é a atração do Projeto 7 Musical no Memorial Attilio Fontana


Nesta edição do Projeto 7 Musical, em 7 de maio,
será apresentado no Memorial Attilio Fontana
o espetáculo “Todos os Tons” com o músico Enéias Raasch.


O espetáculo “Todos os Tons” com o violonista Enéias Raasch apresentará interpretações de músicas de Toquinho, Baden Powell, Bach, entre outros além de composições próprias.

Cantor, compositor e violonista, músico profissional desde 2002, Raasch ganhou vários festivais de composição além de fazer shows na região norte de Santa Catarina, interpretando suas composições. Em Jaraguá do Sul ganhou prêmio como músico destaque 2008Phodiun Pesquisa, como músico mais popular, participou também do FEMUSC - Festival de Música Erudita, onde o músico vem caminhando ultimamente.
Em março de 2008, o músico venceu o FEMIC na Etapa Regional em Jaraguá do Sul, levando a música “Sinos”, composta em 1998 na cidade de Concórdia, à etapa semi final em Joinville.

O projeto 7 musical, promovido pelo Memorial Attilio Fontana desde 2006, traz à comunidade de Concórdia e região eventos inéditos que mesclam estilos, gêneros e tendências da música. O objetivo é a formação de público interessado em novas sonoridades através do diálogo constante com artistas convidados.



Espetáculo “Todos os Tons” com Enéias Raasch
7 de maio de 2008, às 20h
Local: Memorial Attilio Fontana
Rua Romano Ancelmo Fontana, 675 – Centro – Concórdia/SC
Entrada Franca

Nenhum comentário: